sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Campanha Quem Ama Abraça em Belterra

Coral da Escola Darcy Vargas. Crédito da foto: Helivelton Noronha
Estou com uma missão importante por esses dias. Trata-se da produção do Clip da Campanha Quem Ama Abraça. Faremos uma versão belterrense do vídeo com a participação dos alunos das Escolas Darcy Vargas e Santo Antônio. A ideia é incentivar a comunidade escolar a refletir sobre a violência contra as mulheres.

O desafio foi lançado pela Ong FASE e aceito pela comunidade escolar destes dois educandários. A atividade está inclusa na programação dos ¨16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher¨ organizado pela Prefeitura de Belterra através do Centro de Referência da Mulher. Além do clip, as escolas irão promover discussões, atividades extracurriculares e um dia de encerramento com a mostra de todos os produtos da campanha (paródias, desenhos, coreografias...).

Na missão do Clip estamos contando com uma participação dos alunos, dos professores, da direção das escolas, da equipe Fase/Belterra, dos colegas da Ascom/PMB, das meninas do CRM, e de outros amigos que tem colaborado voluntariamente com a gente. Não posso deixar de agradecer a ajuda de dois grandes parceiros nessa empreitada que é a artista da terra Suane Soledade Corrêa e o Dj Dionathan DE Paula. Muito obrigada!

Ontem e hoje gravamos as imagens na Escola Darcy Vargas e no sábado vamos filmar na Escola Santo Antônio. O material será exibido no dia do encerramento da campanha que será no dia 10 de dezembro e também será publicado na internet.

Nenhum comentário: