domingo, 17 de março de 2013

VICE-PREFEITO FLAVIO GERMANI COORDENA COLETA DE ASSINATURAS DA PLIP EM BELTERRA


O Vice-Prefeito de Belterra Dr. Flavio Germani está coordenando em Belterra o processo de coleta de assinaturas do Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que objetiva a criação do Estado do Tapajós.

Dr. Flavio esteve reunido no dia 1º de Março na Secretaria Municipal de Saúde com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), onde fez uma explanação sobre a PLIP e solicitou o empenho de todos na coletas das assinaturas.

“Nosso intuito foi mostrar para os ACS a importância da participação deles no processo da coleta de assinaturas para aprovação da PLIP. Todos receberam os formulários para fazer este trabalho, e nas suas visitas vão obter essas assinaturas. É importante a participação de todos na coleta e Belterra já deu demonstrações pela criação do Estado do Tapajós, sendo o município com maior votação pelo Sim ao Tapajós no último plebiscito” ressaltou Flavio Germani.

Participaram da reunião, os membros da Coordenação do Movimento Pró-Estado do Tapajós, professor Edivaldo Bernardo, Orlando Pereira e Josué Pinheiro.

Texto e foto: ASCOM/PMB

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns DR. Flávio.
Pelo pouco que conhecemos, nos admiramos muito sua conduta diante do seu povo, mostra ter responsabilidade e compromisso conosco. Para lhe ser sincero, os obstaculos que estam surgindo diante a politica, se torna um grande incentivo para por em prática o homem HONESTO e TRABALHADOR que é. O nosso muito obrigado por representar o nosso município.