quarta-feira, 4 de abril de 2012

Seleção de Belterra fica com o 2º lugar na Copa Oeste

A Seleção de Monte Alegre venceu nesta terça-feira a Seleção de Belterra por 2 a 1 no Estádio Colosso do Tapajós e ganhou a Copa Oeste do Pará realizada em Santarém.

O primeiro tempo foi de pouca emoção e as duas equipes não saíram do 0 a 0. No segundo tempo logo aos 11 minutos Monte Alegre abriu o placar com Muller Murumuru que aproveitou um erro da zaga e marcou 1 a 0 .

Belterra foi pra cima e conseguiu o gol de empate aos 21 minutos com Xinhoca que na linha do gol só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, decretando o empate em 1 a 1. 

Apesar de pressionar em busca da virada , foi Monte alegre que chegou ao 2º gol com zagueiro Jeco que aproveitou uma confusão na área de Belterra para marcar o gol do titulo para o time pinta cuia.

Seleção de Monte Alegre  2 x 1 Seleção de Belterra

Local: Colosso do Tapajós
Jogo de Portões abertos.
Árbitro:Angelino Dias Sanches(Santarém)
A1:Geovan Parintins
A2:Domingos Siqueira
4º Árbitro: Genilson Pereira
Gols
1-0 Monte Alegre Muller Murumuru aos 11 minutos 2ºt
1-1 Belterra Xinhoca aos 21 minutos 2º t
2-1 Monte Alegre Jeco aos 35 minutos 2º t

Monte Alegre
: Nem , Romulo, Jeco , Gilson, e Negão : Muller, Rogério(Alemão) Pelado, e Moreira(Thiago) Peitão e Muller Murumuru. Técnico : Matheus Almeida.
Belterra
: Micke, Bigo, Diego Belterra , Pirão e Célio(Neudson)/Cajado, Coxa(Cley)  Cafú(Zilvan) e Chinhoca/ Gatinho e Hélio(João) Técnico : Zé Curí

Nenhum comentário: