segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bingo beneficente para Brenda Sarmento

No dia 31 de Julho será realizado um Bingo Beneficente em prol da Brenda Sarmento que, há alguns meses, sofreu grave acidente mutilando partes de seu corpo e vitimando seu namorado.
Peço a colaboração de todos para que juntos seja arrecadado o valor suficiente para ajudar a pagar a cirurgia que ela fará em Manaus.

Preço: R$ 5,00 a cartela
Local: Em frente ao Comitê prol Estado do Tapajós em Belterra (prox. Delegacia)
Horário: 16 horas
Texto de Miriam de Sousa

Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos amores mal resolvidos.
Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração. Atos por impulsão.
Sinto falta de:
- Lugares que não conheci
- Experiências que não vivi
- Momentos que já esqueci.
Eu sou
Amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante.
Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas.
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir, para não enfrentar, sorri para não chorar...
Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei. Aqueles que eu julguei e coisas que eu falei.
Tenho saudade: De pessoas que fui conhecendo
, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, mas continuo vivendo e aprendendo.
Eu sou assim.
(Imagem e texto do Orkut de Brenda Sarmento)

3 comentários:

sandra patrocinio disse...

E isso ai, garota a vida continua, e voce e muinto bonita e também muito preciosa para Deus ,por isso não pare de sonhar,E nunca deixe de crê saiba que Deus pode Realizar todos OS SEUS SONHOS simplesmente porque ele Ama você,Jesus Ama você... Nunca esqueça disso.
Sandra Patrocínio.

sandra patrocinio disse...

E isso ai, garota a vida continua, e voce e muinto bonita e também muito preciosa para Deus ,por isso não pare de sonhar,E nunca deixe de crê saiba que Deus pode Realizar todos OS SEUS SONHOS simplesmente porque ele Ama você,Jesus Ama você... Nunca esqueça disso.
Sandra Patrocínio.

IVAN LEAO disse...

DEUS ESTEVE E ESTAR E SEMPRE ESTARÁ COM VC, NAO DEIXA PASSAR DESPECEBIDA A VOZ DELE ABRA SEU CORAÇÃO POIS AI ELE QUE FAZER MORADA, VC É UMA JOVEM LINDA E TEM UM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE, VC É UMA VENCEDORA, E MAIS UMA VEZ MOSTROU ISSO AQUI NESSA VIDA, UM FORTE ABRAÇO E SUCESSO. DAREI UM GEITO DE COLABORAR COM A COMPRA DA MINHA CARTELA, MESMO MORANDO AQUI EM SANTAREM MAIS DE ALGUMA FORMA CHEGARÁ AI A MINHA ENCOMENDA, UM ABRAÇÃO DESSE HUMILDE REVOLUCIONARIO DO NOVO TEMPO. IVAN LEÃO LIDER DO MOVIMENTO SOCIAL DE LUTA POR MORADIA POPULAR, ULTIMA CONQUISTA PROJETO RSIDENCIAL PARA FAMILIAS DE BAIXA RENDA EM SANTAREM, A CONSTRUÇÃO DE 3081 HABITAÇÕES. NUMCA DEIXE NIMGUEM ROUBAR SEUS SONHOS, NEM MESMO O MUNDO VC É A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS. UM FORTE ABRAÇO.(MAT. NO BLOG. DO PATROC.)