domingo, 5 de junho de 2011

Mylla Karvalho canta em Santarém

Informações do site Jovens em Cristo
No último sábado, dia 04 de junho, foi realizada a Marcha para Jesus em Santarém /PA. O tema deste ano foi alusivo à luta pela emancipação do Estado do Tapajós: "Jesus, o Senhor da Pérola do Tapajós". A Marcha teve início na Praça Barão de Santarém e o encerramento foi no Bosque da Cidade.
           Neste ano, a Marcha contou com a participação de mais de 8.000 pessoas e  de atrações como o Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana, que abriu o evento animando os jovem e demais pessoas que lá estavam. A dupla Everaldo e Samuel também cantaram agitando a juventude de Cristo santarena. Houve pregação da Palavra de Deus, presença de pessoas ilustres como o Vereador Reginaldo Campos e a Prefeita Maria do Carmo, que recebeu oração de todos que estavam no bosque e, que também pediu as orações do povo evangélico para que possa administrar o município com a direção de Deus, além de intercederem pelo novo Estado do Tapajós.
         Mylla Karvalho e Banda (ex-vocalista do Companhia do Calypso) fechou o evento louvando ao Senhor com suas músicas contagiantes, e dando o seu testemunho de como sua conversão acontecera. "Meu irmão orava todos os dias por minha vida, e Deus fez uma grande obra em mim. Abri mão de todo o sucesso que eu tinha, e que a mim estava proposto, tudo por Jesus, pois nós temos de ser duros com o pecado se quisermos servir ao Senhor", afirmou Mylla.
Deus operou grandemente, salvando muitas almas e, o seu nome foi engrandecido pela vida da cantora e de todos que fizeram parte desse movimento que tem como alvo principal proclamar o evangelho aos corações, cumprindo assim, o ide, pois o evangelho pode ser levado de diversas formas, inclusive por meio do louvor.
  A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

PS: Estive participando do evento e realmente foi uma benção de Deus.

Um comentário:

RENICE GOMES disse...

FOI UMA BENÇÃO MESMO, GLORIA AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO .... CREIO QUE VAI SER AQUI A GRAVAÇÃO DO DVD DELA , EM NOME DE JESUS !!