terça-feira, 12 de abril de 2011

Dinossauro do rádio na internet

Hoje, conversei com o vice-prefeito de Belterra, Edinaldo Mota. Empolgadíssimo com sua adesão às redes virtuais, ele contou que já criou conta no Gmail, Orkut e Facebook. Agora está se preparando para criar um blog de piadas antigas.
No orkut, ele deixou a seguinte mensagem:
Sou calouro na arte de utilizar a tecnologia capaz de me colocar, num passe de mágica, em contato com tantos amigos granjeados pelos caminhos da vida, no serviço publico, nas escolas onde fui aluno e professor, mormente em 43 anos de rádio (atividade encerrada, por vontade própria, no dia 23 de julho de 2010), como advogado por 10 anos na Defensoria Pública (70 júris), afora os bate-papos de fins-de-semana pelos bares da vida e, por que nâo no meio musical, por muito tempo, como empresário de conjuntos, com os  quais terei imenso prazer de reatar relacionamentos, por vezes, interrompidos pela realidade da vida.
Bem vindo Ednaldo, ficarei na espera do blog.

2 comentários:

Edinaldo Mota disse...

Dá para imaginar a repercussão que causou a notícia do "Dinossauro do Rádio na Internet ?
Os pedidos de add bombaram e os papos com o Dino ficaram mais frequentes, chegando a gerar velada polêmica sobre diversos assuntos.
Os contatos com gente da sua geração, hoje distantes da City me deixaram muito feliz.
Dificil agora é me tirar do computador. Prometo que vou saber administrar meu tempo disponível, sem deixar de responder a ninguém que me der a alegria de entrar em contato comigo. Gratíssimo pela força !!!

Chupa Manga disse...

Engraçado
achei que não tinha vice prefeito em Belterra
gostaria de saber onde fica sua sala na PMB pra faze-lo uma visita.
ou quem sabe não serei convidado para tomar um k fé-zinho em sua residencia.