sexta-feira, 4 de março de 2011

UES promoverá debate sobre comunicação e democracia no IESPES

Estudantes de jornalismo do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES) e os dirigentes da União dos Estudantes Universitários de Santarém(UES), reuniram-se no último sábado(26/02) para planejar o 3º módulo do I Circuito de Seminários e Debates da UES.

'Despertar a consciência crítica dos universitários para a realidade e motivá-los à busca de transformação da sociedade' é um dos objetivos principais do evento. A proposta é trazer para a realidade amazônica temas abordados durante a I Conferência Nacional de Comunicação realizada em Brasília em dezembro de 2010, como o Marco Regulatório da Mídia no Brasil e as alternativas de comunicação frente ao monopólio das grandes empresas.

O circuito será realizado nos dias 13 e 14 de abril, no auditório do IESPES. O jornalista Lúcio Flávio Pinto será um dos convidados para o debate, ao lado do professor universitário Paulo Lima, do representante do Intervozes no Pará Marcos Urupá e de representantes das empresas de comunicação.

Para mais informações, entre em contato com Ib Tapajós no telefone 93-91453010 ou Mônica de Almeida no telefone 93-91134933.

2 comentários:

daniel nunes disse...

Fale minha, querida amiga, de casa nova, e atualizada, valeu mesmo, e parabéns pela força de divulgar coisas da bela terra

daivid sousa disse...

Temos que lutar com as armas que temos, parabenizo vocês pelo atitude, nós da midia alternativa somos a saída mais proxima do cidadão contra a mídia tradicional, mônica acessa lá o meu blog e vira minha seguidora pra eu poder colocar o endereço do seu blog na minha barra lateral falo!