quinta-feira, 3 de março de 2011

Udirley lança projeto de filme "Uma aventura na ilha do amor"

O jornalista santareno, Udirley Andrade, lançou ontem à noite, o projeto do filme "Uma aventura na Ilha do Amor" que terá as filmagens em Santarém e Belterra. Trata-se de um projeto amador que será realizado nos meses de abril e maio de 2011 com ajuda de amigos e familiares do jornalista. Na reunião compareceu a equipe de direção e elenco do filme.

Sobre o autor
Udirley Andrade é profissional da comunicação com anos de experiência em Santarém. Atualmente é Assessor de Comunicação da Prefeitura de Santarém e Produtor Executivo do Jornal da Manhã da Rádio Rural de Santarém. Também é Escritor com formação em letras na Universidade Federal do Pará.

Os diretores

Sinopse do filme

Em uma de suas caminhadas pela orla da cidade, a estudante Rafaela acaba prestando assistência à jovem Fernanda, que passa mal, com dores no peito. No caminho do hospital, no entanto, Fernanda tira um revólver da bolsa e anuncia um seqüestro. Pedro, o motorista, é obrigado a sair do carro. Outros dois seqüestradores chegam ao local, Maclean e Diógenes, e juntamente com Fernanda, levam a estudante Patrícia para um cativeiro improvisado na Ilha do Amor, em Alter do Chão, enquanto fazem as negociações com o pai da estudante, Armando, que está no exterior.

Não sabendo o que fazer, Pedro decide pedir ajuda ao jornalista Rafael Henrique, amigo de Armando, enviando-lhe um e-mail relatando o acontecido, pois o pai de Rafaela, empresário do ramo de extração de Ouro, encontra-se no exterior e, por causa de imprevistos, acaba perdendo o vôo. Mas, o e-mail acaba sendo lido pela jornalista Patrícia, que inicia a investigar o caso e descobre que Rafaela é vítima da Dupla do Terror, formada por Fernanda e Maclean. Em Santarém, a dupla conta com a ajuda de Diógenes, primo de Maclean, que é inexperiente e acaba se deixando levar pelas armações do primo bandido.

Depois de muitas investigações, Patrícia acaba descobrindo o cativeiro de Patrícia. Inicia então UMA AVENTURA NA ILHA DO AMOR, a fim de libertar a estudante Rafaela, que passará por maus momentos assim que a notícia de seu seqüestro chegar à imprensa, contrariando o pedido dos seqüestradores...

A foto (Ronaldo Ferreira) destaca o cenário principal da história - a Ilha do Amor, em Alter do Chão, a 32km de Santarém.

Nenhum comentário: