segunda-feira, 28 de março de 2011

Telecentro de Belterra completa 5 anos nesta terça

No dia 29 de março de 2006, o Telecentro de Belterra abria suas portas para a primeira turma de informática da então, Casa Brasil. Com este entusiasmo, a coordenação do Telecentro realizarará a comemoração de 5 anos daquele centro de inclusão digital, nesta terça-feira, dia 29,  as 8:30h, com a presença de alunos, membros do Conselho Gestor, ex-voluntários e funcionários.
Parabéns a todos nós que participamos desta linda iniciativa de cultura digital na bela terra.

6 comentários:

Daniel Rodolfo disse...

Amanha dia 29 de março o telecentro de Belterra estará completando seu 5ª aniversario.... E eu agradeço a Deus por esta presente desde o inicio como usuario , depois como aluno , e agora como professor voluntario de informatica e seja o que Deus quiser ,muitos anos ainda virão pela frente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABENS TELECENTRO POR TER AJUDADO MUITAS PESSOAS A CONHECEREM A INCLUSÃO DIGITAL!!!!!

Ronilson disse...

Legal.. afinal o telecentro faz parte da minha história. Na época q eu ainda não tinha nem "internet discada", o telecentro era o meu único lugar de pesquisa na internet. Começei a trabalhar com blog a partir de uma oficina q participei lá tbm... além de ter participado de um curso de linux."Dai a César o que é de César..." mas, tenho que admitir q este projeto foi uma ótima inicativa do governo. Parabéns a todos os q fazem parte desta história.

Marcos André Lima Xavier disse...

muito legal... inclusive foi no telecentro que começei a me adaptar com a navegação na internet,como o nosso amigo ronilson comentou o único lugar de refugio para os internautas era o telecentro.. participei de algumas oficinas... foi bom...parabens aos voluntários que ajudaram esse projeto avançar..boa sorte nas proximas programações....

Elektronz disse...

Parabéns a todos(as) do
Telecentro Belterrense!

Caetano Scannavino Filho disse...

Parabens, internautas belterrenses! Plantamos uma semente, mas quem multiplicou tudo isso para algo muito maior do que um telecentro, com oficinas culturais, musicas, artes, lazer... foram vcs!!!! A todos, muita SAÚDE E ALEGRIA!!!

Miriane Coelho disse...

Parabens para todos do telecentros e inclusive para vc Monica...Olha q legal Ronilson e o Marcos pessoas q participaram desse projeto alias de muito sucesso e não preciso nem conhecer pessoalmente para saber disso...O telecentro dentro de uma comunidade que não tem conexão a internet concerteza contribui muito para a qualificação, e concerteza uma forma de mostrar os valores culturais da comunidade.....Sucessos a tados....