domingo, 20 de março de 2011

Bingo beneficente para Brenda Sarmento

O bingo
No próximo sábado, 26, os amigos e familares da Brenda Sarmento realizarão em Belterra um bingo beneficente para ajuda-la no seu tratamento de saúde. Os prêmios foram todos doados e o valor do bingo é r$ 5,00 reais. O local de referência para o encontro beneficente é a casa do odontólogo Paulo Feitosa na Vila Mensalista.
Se você não mora em Belterra e quiser colaborar com a jovem Brenda, é só deixar um comentário nesta postagem, que providencio o número da conta para depósito.

O caso Brenda
A jovem Brenda estava de moto com namorado Roberto Melo em Santarém quando sofreram um violento acidente de trânsito. Ele faleceu e ela ficou mutilada após várias cirurgias.
Brenda continua internada no hospital Sagrada Família em Santarém à espera de outras cirurgias.

3 comentários:

Erica disse...

Pessoal, minha filha acaba de entrar para o centro cirurgico, exatamente as 11 hs. Estou muito nervosa, mas com muita fé em DEUS e isso é mto importante. Peço a DEUS que permaneça ao lado dela e opere minha filha e a todos que orem para ela. Agradeço por tudo em nome de JESUS e que ele abençõe a todos.
Vamos continuar orando pessoal.

liz disse...

EU NÃO CONHEÇO A BRENDA MAIS CONHECIA O ROBERTO FOI UMA PERDA DOLOROSA MAIS ESTOU TORCENDO PELA RECUPERAÇÃO DELA VOU ORAR POR ELA TBM. BJS ELIZETE VIDAL.

válter lima disse...

Monica eu gostaria que você entrasse em contato comigo no msn ou por Email para que eu lhe orientasse sobre como a minha ajuda poderia chegar até a Brenda.