domingo, 13 de fevereiro de 2011

PT comemora 31 anos

No dia 10 de fevereiro de 1980, durante uma ditadura militar marcada pela opressão, pela injustiça e pela censura ao povo brasileiro, surge no país o Partido dos Trabalhadores. Sem medo de lutar pela democracia, pela solidariedade, pela igualdade e pelas transformações políticas, sociais e econômicas, o PT se guiou pela esperança de mudar o Brasil e se tornou um dos maiores e mais importantes partidos do país e do mundo.

Com muita garra e muitas batalhas, alcançou grandes vitórias. Dentre elas, a eleição em 2002 do primeiro presidente operário do país, Luiz Inácio Lula da Silva, reeleito em 2006. E, em 2010, o marco histórico de elevar ao cargo mais importante do Brasil uma mulher, Dilma Rousseff.

Em Belterra, a reunião do Diretório Municipal no dia 10/02, foi um momento de comemorar o aniversário Partido dos rabalhadores. Posto aqui duas fotos da comemoração.Companheiros chegando para a reunião do Diretório do PT/Belterra

Antonio Vieira, um dos fundadores do PT, cortando o bolo de 31 anos.

2 comentários:

Mizael Santos disse...

Não gostei... pq a comemoração não foi pra todos os filiados, afinal o PT tem muitos filiados em Belterra e não apenas o Diretório é PT.

Grato,


Mizael Santos
Filiado do PT

Monica Belterra disse...

Companheiro Mizael,
O PT fará uma comemoração com mais gente, mas só depois que diminuirem as chuvas.
Que tal uma seresta?
Beijooo