terça-feira, 19 de outubro de 2010

Prefeitura lança edital para monitores nos telecentros de Belterra

A Prefeitura municipal de Belterra, através da Secretaria de educação, cultura e desporto lançou nesta terça, 19, edital para a seleção de 04 (quatro) de monitores bolsistas que atuarão no Telecentro da comunidade de Maguari e no Telecentro do Distrito Sede de Belterra.

Os interessados devem se inscrever nos referidos Telecentros(abaixo) no período de 20 de outubro à 15 de novembro de 2010. Os requisitos básicos são: ter idade entre 16 e 29 anos, ter concluido ou estar cursando o ensino médio, morar na área de abrangência do Telecentro e possuir curso de informática.

O monitor será a pessoa responsável pelo atendimento ao público no espaço do Telecentro, auxiliando e propondo processos que permitam aos freqüentadores fazer uso das tecnologias da informação e comunicação disponíveis de maneira articulada ao desenvolvimento da comunidade.
Ao receber a bolsa, o monitor além de atuar no espaço do Telecentros participará do Curso de Formação de Monitores do Telecentro, oferecido pela Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital.

A iniciativa faz parte do Programa Telecentros.BR em parceria com o Ministério da Justiça/Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – PRONASCI.

Mais informações:
Locais: Telecentro Comunitário de Maguari-Rio Tapajós
Telecentro de Inclusão Digital de Belterra- Estrada 4 s/n Cercado da Seminf

Nenhum comentário: