domingo, 12 de setembro de 2010

São Raimundo está fora da Série C

O Águia de Marabá venceu o São Raimundo por 2 a 0, gols do lateral-direito Vander e do atacante Torrô, na partida ocorrida ontem (11) no estádio Colosso do Tapajós.

Com o resultado, o Azulão continua com chances de classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, enquanto que o Pantera foi rebaixado para a Série D de 2011, onde foi campeão, em 2009.

Jogo foi muito corrido.

Na base da vontade, mas sem objetividade, o São Raimundo quase abre o placar no 1º tempo. O lateral-direito Ceará tentou encobrir o goleiro Alan, mas a bola tocou na trave.

Até que o Águia reagiu, precisando da vitória para seguir em frente na Série C. Vander chutou a primeira vez. Labilá defendeu. No segundo lance, o lateral do Azulão não titubeou: 1 a 0 para os marabaenses.

Percebendo os erros da sua equipe, o técnico Sebastião Rocha sacou Michel para a entrada de mais um atacante, Branco. Michel saiu irritado, tirou o uniforme no meio do campo e recebeu cartão amarelo.

E se a fase não é boa… Labilá, um dos grandes goleiros do futebol paraense, falhou feio, e os aguianos quase marcam o segundo no embate. Contudo, o alvinegro conseguiu segurar o placar, visando uma melhora no segundo tempo.

O 2º gol do Águia foi marcado no 2º tempo, aos 22 minutos, através do Torrô.

2 comentários:

Eraldo Paulino disse...

É uma pena que o são raimundo tenha caído. A própria diretoria que fez um ótimo trabalho ano passado, esse ano, por total amadorismo e falta de planejamento de qualidade, afundaram o pantera.

Pena.

Bjs!

Monica de Almeida disse...

Pois é Eraldo. O Nosso Panterra tá fora.
Eu como torcedora fiquei triste.

um abra;o querido