segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nova diretoria do STTRB é empossada

Mais de 500 trabalhadores rurais do município de Belterra compareceram à festa de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Belterra(STTRB) que ocorreu no dia 28 de Agosto de 2010 na sede do STTRB na Rua Piacá. O evento iniciou às 9h com um culto ecumênico em ação de graças pela vitória da chapa Unir para Produzir na eleição que ocorreu no mês de julho.
Na sequência os participantes se reuniram para definir as pessoas que serão responsáveis pelos encaminhamentos previdenciários para o INSS e eleger seus representantes para o Congresso da Cidadania de Belterra.
A surpresa foi a chegada da governadora e candidata à reeleição Ana Júlia Carepa e sua comitiva. A presidente do STTRB, Raimunda Lúcia, agradeceu a presença da governadora e falou da felicidade de receber os cumprimentos da maior autoridade do Pará na sua festa de posse.
Ana Júlia na sua fala destacou a importância da organização sindical, onde ela começou sua carreira política e parabenizou a vitória da nova diretoria do Sindicato.
A festa continuou com churrascada, forró e gincana entre os agricultores familares.
Sra. Raimunda Lúcia agradecendo a presença da governadora Ana Júlia
Ana Júlia destacando a importancia das organizações sociais
Ana Júlia cumprimenta a presidente do Sindicato pela vitória na eleição

Nenhum comentário: