domingo, 12 de setembro de 2010

Jornal A Corrente é relançado em Belterra

Um coquetel reuniu intelectuais, autoridades e diversas pernsonalidade de Belterra e até da região para relançamento do Jornal A Corrente que volta à circulação após cinco anos de paralização. O evento foi realizado no sábado, dia 11 de setembro, à bordo da piscina da pousada Juvência.
A diretor do jornal, Sérgio Gaia, apresentou a nova equipe do jornal entre os quais o ex-administrador de Belterra: Chardival Moura Pantoja que será o editor do quinzenário, o professor doutor da Ufopa: Edivaldo Bernardo, responsável pelos artigos, o assessor jurídico do jornal Isaac Pinto e os colunistas do Jornal: Ezequias Borges, Laudene Santos, Frank Pantoja, Laura Chagas, Ednaldo Soares e Eduardo Paiva.
Segundo Chardival Pantoja, o jornal é o mais antigo veículo escrito de comunicação de massa de Belterra que surgiu na década de 70. Em 2000 o jornal voltou a ativa e funcionou até 2005.
O jornal A corrente terá 12 páginas, com colunas de esporte, cultura, social, turismo e circulará a cada quinze dias.

2 comentários:

luziaviana disse...

Oi Monica

Também sou filha de Belterra e saí daí há muito tempo, mas não esqueço minha terra, minhas origens, apesar de viver um mundo muito distante daquele que tive aí: criança, adolescente e até adulta, mas sai e não mais voltei.
Amo este pedaço do mundo.
Luzia Viana

day paz disse...

amo o jornal "A corrente"e espero que ele sempre continui ativa pois gosto muito das suas postagens...