segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jovens produzem vídeos para celular

No período de 02 à 08 de agosto de 2010 o Telecentro de Belterra recebeu o encontro de AEL (Arranjo Educativo Locail). O objetivo foi a troca de experiências sobre produção de vídeos entre os jovens de Belterra e Hely Costa que veio de Belo Horizonte-MG.

Durante uma semana de atividades foram produzidos sete filmes para uso no celular. Destes, já postamos três no Youtube.

Confira:

Cidade Pequena - Animação com lápis de cera

Ratinhos do Telecentro - Animação com mouse

Missão Impossível 4 - Animação com cadeira.

3 comentários:

Emanuel Maico (blins) disse...

Bem legal o seu blogger Monica! estou te seguindo.

Se puder seguir o meu blogger tb!

abração

Emanuel Maico (blins) disse...

Bem Legal se blogger Monica! Estou te seguindo aq se puder seguir o meu blogger tb!

abraçãoo

Monica de Almeida disse...

Olá Emanuel,

Muito obrigada por me seguir. Eu vou entar no seu blog.

Beijãoo