domingo, 22 de agosto de 2010

Conheça o blogueiro Filipe Chagas

É com enorme prazer que apresento o jovem belterrense Filipe André de Sousa Chagas. Neto do saudoso doutor Chagas, Filipe é estudante do último ano do Ensino Médio na Escola Waldemar Maués, mora na Vila Americana e sonha ser jornalista.
Apaixonado por futebol desde criança, Filipe criou no mês de julho deste ano o blog Futebol Paraense etc.... Lá, escreve as suas observações do futebol brasileiro, em especial do futebol paraense.
O jovem blogueiro também é jogador do Parma Esporte Clube, campeão da Copa de Inverno 2010.

Conversei com Filipe via Msn e posto a conversa aqui no blog.

Blog da Mônica: Como surgiu o blog Futebol Paraense etc...?
Filipe Chagas: Surgiu porque eu gosto muito de escrever e como eu digo lá no blog, sou um fã do futebol paraense e com isso queria espalhar notícias sobre o assunto pelo Brasil. Também quero divulgar nosso querido Estado do Pará.

Blog da Mônica: De onde veio tamanha paixão pelo futebo?
Filipe Chagas: Desde pequeno sou um fanático por futebol. Acompanho tudo o que você possa imaginar, de campeonatos do Brasil e até mundo afora.

Blog da Mônica: Qual ua avaliação atual do futebol paraense?
Filipe Chagas: Em relação aos últimos anos o futebol paraense atravessa um ótimo momento. Cinco equipes do nosso Estado disputam o campeonato brasileiro, sendo 3 na série C e 2 na série D.

Blog da Mônica: O time santareno São Raimundo foi campeão da série D no ano passado e subiu para a série C. Como avalia a atual campanha do Pantera Negra?
Filipe Chagas: O São Raimundo tinha tudo para fazer uma ótima campanha. Eu mesmo o disse num comentário que fiz no seu blog. Mas como até agora não soube se impor nos jogos no Colosso do Tapajós, acabou ficando em uma situação complicada e agora vai lutar pra não ser rebaixado.

Blog da Mônica: Atualmente o time São Francisco de Santarém está tentando sua volta ao futebol profissional do Pará. O que pensa desta volta do leão azul?
Filipe Chagas: Achei muito legal. Será ótimo se o São Francisco conseguir fazer uma boa campanha na segundinha e se classificar para o Parazão 2011.

Blog da Mônica: Você pretende seguir na área do Jornalimo?
Filipe Chagas: É o meu sonho desde pequeno. Como é um ramo que eu conheço a muito tempo, tenho a intenção de me formar em Jornalismo e me especializar nessa área esportiva.

Nenhum comentário: