quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Conectada


Mônica Belterra

2 comentários:

Anônimo disse...

de BELTERRA pro mundo no (comercial da vivo), aqui no RJ fiquei feliz em ver uma menina que conheci no bate papo a cinco anos atrás e que falamos em política hoje representante de um povo guerreiro e disse a você na época (QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER...), felicidades e espero que tenha mais sorte e reconhecimento nas próximas eleições (se ainda estiver aumenjando um cargo eleitoreiro).

Mar Netuno

edna maria disse...

MONICA, NÃO É UM COMENTÁRIO, É UM PEDIDO DE AJUDA, TENHO UMA TIA QUE NÃO VIMOS HÁ UNS SESSENTA ANOS, ELA SERIA AÍ DE BELTERRA,SEMPRE QUE POSSO ENTRO EM CONTATO COM VÁRIOS SITES DE PROCURA, QUEM SABE COM UM POUCO DE SORTE A ENCTRAMOS, JÁ QUE MINHA MÃE, IRMÃ DELA ESTÁ COM OITENTA ANOS?? PERGUNTO-LHE, POSSO CONTAR COM VC?? TE ADICIONEI AO MEU MSN MAS ESTÁ OFF LINE, V SE CONSEGUES ME ACESSAR, VOU CONSIDERAR COMO SIM, E TE PASSO OS DADOS QUE TENHO PARA A BUSCA, OK?? OBRIGADA, PRECISO MUITO FAZER ESSA SURPRESA PARA MINHA MÃE.. SE VC PUDER É CLARO, BJS.