sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amigos+Saudade+Jornalismo

Jornalismo sempre foi um grande sonho na minha vida. Em 2009 iniciei o curso e tive que trancá-lo pelas dificuldades financeiras que minha família passou.
Durante um ano fiquei afastada e agora pude voltar para seguir o sonho.
Uma novidade muito legal é que uma das disciplinas faço com minha antiga turma.
Foi muito legal rever meus amigos e matar a saudade. Nara é a menina sensual
A Giullia é a garota sorriso.
Andriene é a roqueira
João é o azarador
Karla é a CDF

Amo muito vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para ficar completo, só faltou a Angela, a Heloísa, a Suelen, a Ruana, a Jeane, o Waldemir, a Karina, a Adelaine, o Fagner e a menina ruiva que esqueci o nome.

2 comentários:

Karlinha disse...

CDF eu Mônica? Pelo amor... Seu blog tá muito massa. Gostei muito e sempre que for possível vou fazer uma visitinha.

Ah, a menina do cabelo ruivo se chama CAMILA. Rssrrsrsrrsr

Abraços!

Monica de Almeida disse...

Hei Karlinha.
beijão pro cê.
valeu peloas infos.