domingo, 18 de julho de 2010

Malas prontas para o A Gente Transforma

Hoje à noite viajarei para São Paulo. Santarém é primeira parada, lá é o aeroporto da nossa região. Depois faço escala em Manaus e Brasília. Lá pelas 10 do dia 19, chego em Guarulhos.
Em SP integrarei a equipe do Projeto AGT - A gente tranforma. Estou muito entusiasmada com a possibilidade de participar deste projeto. Quero muito conhecer os estudantes, a equipe AGT e os os moradores do Parque Santo Antônio. Quero aprender com a Equipe AGT e quem sabe replicar a idéia aqui na minha cidade.

A Gente Transforma

Concebido por Rosenbaum®, o projeto "A Gente Transforma" estréia no Parque Santo Antônio (Zona Sul de SP) de mãos dadas com Suvinil, Vivo, Casa do Zezinho, Instituto Elos, cinco universidades brasileiras e uma de Londres. A ação propõe a transformação social da comunidade por meio da arte, da educação, da inclusão digital e da revitalização da comunidade. O projeto contempla três etapas - mobilização, capacitação e transformação.

Um comentário:

Aline Bueno disse...

Olá Mônica! Vi seu vídeo no blog do AGT e fiquei muito tocada. Boa viagem e aproveita muito essa experiência. Provavelmente você vai conhecer o Jackson Araujo, uma pessoa muito especial! Adoro ele. Continue com seu ótimo trabalho :) beijo. Aline