segunda-feira, 12 de julho de 2010

Camila Pitanga visita o Saúde & Alegria em Santarém

Está em Santarém a atriz Camila Pitanga, que será uma das protagonistas do novo longa dirigido por Beto Brant e Renato Ciesca, “Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios”, baseado no livro de Marçal Aquino.
O filme vai contar a história de um fotógrafo insatisfeito com os rumos de sua vida que deixa a metrópole para trás e vai para uma pequena cidade, na floresta amazônica, em busca de material para um novo projeto: um livro composto por fotos de mulheres. É a trajetória do personagem Cauby, fotógrafo que se apaixona por Lavínia (Camila Pitanga), mulher fascinante de dupla personalidade (casada com o líder religioso local). Para levar essa história aos cinemas, o diretor Beto Brant, um dos mais talentosos representantes do cinema brasileiro contemporâneo, escolheu a cidade de Santarém como cenário.
Conhecendo a cidade, a equipe visitou hoje o Projeto Saúde e Alegria, onde a atriz e diretores conversaram sobre o contexto regional e assistiram um vídeo produzido pela TV Mocoronga.

Nenhum comentário: