quarta-feira, 2 de junho de 2010

Valeu!!!

OLá queridos leitores,

Tenho recebido vários comentários parabenizando-me pela aparição na campanha publicitária da Vivo. Agradeço a cada gesto de carinho que vocês tem dispensado à mim.

Foi uma surpresa quando recebi o convite para o comercial. Comecei a escrever para blogs por acaso e de repente vejo uma repercussão tão grande deste trabalho. Admito: fiquei feliz por demais com o convite.

Tenho vários blogs, mas quero convidá-los para entraremno Blog de Belterra: www.belterra.redemocoronga.org.br. É um blog feitos por alunos, voluntários e amigos do Telecentro de Inclusão Digital de Belterra.

Espero contribuir para que outros jovens de Belterra sigam a trilha de repóter comunitário. Só tenho à dizer que é uma experiência única.

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Mônica, tudo bem? Bom queria informa-la que a propaganda da prestadora Vivo S/A foi um marco para que possamos sempre conhecer mais sobre culturas diferentes. O seu blog foi acessado aqui em Campinas (interior do estado de São Paulo), para você ver como a mobilidade é tudo! Acredito que a pesquisa de seu blog sobre a Amazônia será de grande valia para todos nós que no caso só temos contatos com carros e poluição e fica difícil nos mantermos sempre informados sobre o nosso mais rico patrimônio que ainda está sendo conservado e é motivo de muito se alegrar. Um grande abraço e sucesso para você!