segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ele não te esqueceu - Elias Rodrigues


Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta mãe se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15

O Ser humano passa em sua vida por vários momentos significativos e que moldam ao redor do tempo a sua imagem pessoal, o seu caráter e o seu jeito de ser.
Porém, no meio deste tempo passamos por fases que olhamos ao redor e não encontramos absolutamente nenhum amigo para nos dar auxilio, ou ajuda.
Procuramos alguém para conversar, desabafar ou simplesmente para estar ao nosso lado, mas cadê? Onde está? Não encontramos.
Então, olhamos para cima e a única coisa que conseguimos enxergar são as nuvens escuras, e já não temos força para ver além disso. Achamos que não existe mais ninguém que se lembre de nós.
É exatamente neste momento que podemos nos refugiar e confiar em DEUS, pois ele nunca se esquece dos seus filhos.
Assim como anotamos as coisas importantes de nosso dia a dia para não nos esquecer, o Senhor anotou o seu nome na palma da mão Dele (Is 49:16), e ele sempre olha dizendo.. Não posso esquecer o meu filho.. Não posso esquecer a minha filha.
O Senhor está contigo em todo momento, e NUNCA se esqueceu de olhar para você.

Não importa qual seja a sua dificuldade, o Senhor nunca te abandona nos momentos difíceis, ele nunca deixa você lutar sozinho, ele nunca deixa você abandonado no meio do caminho, mas carrega você nos braços.

Desejo a você um dia de vitória ao lado daquele que nunca te esquece.


* Leia Outras mensagens no sitewww.eliasrodrigues.com.br

* Twitter: www.twitter.com/eliasrodriguess

Nenhum comentário: