sábado, 12 de junho de 2010

De volta à Bela Terra

Acabo de chegar à Belterra depois de três dias na capital paulistana. Fui à convite da Vivo e aproveitei para fazer outras atividades.
Cheguei lá na quarta-feira à noite e fui direto do aeroporto de Guarulhos para o hotel Tulip Inn no Jardim Paulistano(me disseram que é área nobre de São Paulo).
Na quinta-feira segui para a sede da Vivo onde o presidente Roberto Lima anunciou os planos de expansão da tecnologia 3G para 85% do Brasil até 2011. Lá estavam todas as pessoas que participaram do comercial Vivo Internet Brasil: o Jon - músico mineiro da THCP, a Jucilene - deficiente visual de SP, o Dr. Eugênio do PSA - Santarém e o Marcelo Rosembaum - arquiteto de SP. Acabamos almoçando juntos e se juntou à nossa mesa o empresário e apresentador Roberto Justus assim como o presidente da Vivo.
À noite fui ao Teatro Vivo assistir o lançamento da peça Olhe para trás com raiva. Pude conferir o trabalho de atores como Sérgio Abreu e Thiago Mendonça. Do meu lado estava o Dr. Eugenio e foi ele que me disse que lá tinha figuras importantes do teatro. Foi experiência incrível ir o teatro pela 1a vez.
Na sexta, a Vivo disponibilizou um carro pra mim. Fui conhecer o Instituto Butantan e seus museus: Histórico, Biológico e de Microorganismos. Acompanhando-me estavam a historiadora Suzana e a Flávia do Museu Histórico. Que bom ver um lugar arborizado no meio de São Paulo. Na tarde participei de uma reunião sobre o Centro de Memória de Belterra com o Dr. Mercadante - Presidente do Butantan, Luiz Felipe - Diretor Cultural da AmaBrasil e a equipe de História do Butantan.
À noite fui pro Aeroporto e voltei pra Santarém. Que viagem longa.
Que bom estar de volta à Belterra. Não a troco por nada.

Na visita ao Museu Biológico do Butantan
O monitor explicando sobre as cobras

Um comentário:

Ana Frank disse...

Oi Monica que legal a sua vinda aqui em SP da proxima vez me avise com antecedencia para esses eventos puxa queria conhecer o diretor da Vivo.

Beijus!
Sucesso!