segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bastidores do Comercial da Vivo

Abrindo aquele sorriso para a pergunta mais difícil: Você tem namorado?
Comecei a chorar quando respondi perguntas sobre família e minha mãe veio me ajudar.
Ela é que respondeu a pergunta sobre meu namorado.
Heitor Dhalia, grande cineasta nacional, em frente a minha casa.

2 comentários:

Monica de Almeida disse...

VIVO INTERNET CONTA HISTÓRIAS REAIS

Uma série de histórias reais de brasileiros que precisam se manter conectados em qualquer hora e lugar compõem o comercial da nova campanha da Vivo Internet. Criada pela DPZ, a estratégia procura humanizar a comunicação da empresa. “Para nós a conexão é a chave para o desenvolvimento das pessoas e comunidades. Temos muito orgulho de fazer parte das histórias desse Brasil conectado em mais de 3 mil e 600 municípios", diz Hugo Janeba, vice-presidente de Marketing da Vivo. "A campanha procurou a beleza na verdade, e não a verdade na beleza", justifica Diego Zaragoza, diretor de criação da DPZ. Em uma viagem pelo Brasil o filme “Mapa” interliga as histórias de Jucilene, cliente Vivo com deficiência visual que se mantém conectada tanto no smartphone como no computador, a blogueira Mônica, da cidade ribeirinha de Belterra, no oeste do Pará, os médicos da ONG Saúde & Alegria, o músico mineiro Johnny, da banda Hell’s Kitchen, e o arquiteto Marcelo Rosenbaum. A direção do comercial é de Heitor Dhalia e a produção da Paranoid BR, com trilha da Menina.

Carlos Eduardo Joseph disse...

Que pergunta difícil essa do namorado... heim?