terça-feira, 27 de abril de 2010

Vivo realiza Encontro de Pessoas em Mogi da Cruzes

Eu e o Fabinho do PSA chegamos em Mogi das Cruzes ontem à tarde. Depois de 6 horas de vôo dormi um pouquinho e fui pra o jantar de abertura do Encontro de pessoas Vivo que está ocorrendo num resort aqui em Mogi. Após o jantar foi apresentado a nova campanha publicitária da Vivo que já está em rede nacional. Fiquei muito feliz de ver minha cidade sendo mostrada na telona. Minha participação é sobre a tecnologia 3G e sua importância pra minha vida de blogueira da Amazônia.
Agora pela manhã faremos uns depoimentos sobre o Projeto Conexão Belterra uma parceria da Vivo com o Projeto Saúde e Alegria que possibilitará muitas novidades para a Rede Mocoronga de Comunicação Popular através da telefonia móvel e tecnologia 3G.
Bom dia!

2 comentários:

WTakeuchi disse...

Oi Monica, estou aqui no evento da Vivo, vendo você e acessando o seu blog ao mesmo tempo. Sou de Curitiba no PR e viu acessar seu blog outras oportunidades para saber mais sobre a sua terra. Acesse o meu blog tamb se puder .

AnaFrank disse...

Oi Monica tudo bem?

Hoje comi 3 jabuticaba do pé aqui de casa elas estavam bem docinha lembrei de vc.

Beijus
Ana