quinta-feira, 29 de abril de 2010

Projeto Conexão Belterra é tema no Encontro de Pessoas Vivo 2010

Por Fabio Pena

Representantes de Santarém e Belterra participam nos dias 26 a 28 de abril do Encontro Vivo Pessoas 2010, em São Paulo, reunindo lideranças da empresa VIVO e especialistas da área de tecnologias da informação e comunicação.

Com o tema “Criando Pontes”, a programação foi recheada por experiências que mostraram como a comunicação, a mobilidade, criam novas possibilidades de relações e desenvolvimento para as pessoas, buscando proporcionar uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.








Monica Almeida (Belterra), Roberto Lima (Presidente da Vivo) e Fábio Pena (PSA)

O Projeto Conexão Belterra, realizado pela Vivo, Ericsson em parceria com o Projeto Saúde e Alegria foi um dos destaques na arena temática humana, que contou com a apresentação do projeto feito por Fábio Pena, coordenador de educação, cultura e comunicação do PSA e Mônica Almeida, jovem blogueira e coordenadora do Telecentro de Belterra.

Conexão Belterra gerou bastante interesse dos participantes do evento, especialmente após a apresentação de um vídeo do projeto que mostra a experiência de conectividade na Amazônia e resume o sentido de criar pontes entre realidades diferentes, muitas vezes distantes, onde a conectividade pode gerar grandes transformações.









(Jorge Ben Jor encerrou o evento com muita festa)

Nenhum comentário: