sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novidades de SP

Sob temperatura de 15º, cheguei em São Paulo, ontem à noite. Depois de 05 horas de vôo, fui direto para o hotel dormir. O Hotel Park Suites era bem legal, fica em Pinheiros na cidade de Sâo Paulo. Acordei por volta de 7 da manhã e fui direto pro café, estava com muita fome. Afinal, eu estava sem comer desde que saí de Belterra às 11 da manhã de ontem.

Fiquei a manhã inteira no quarto, com o meu netbook conectado à internet. Fazia muito frio e nem tive coragem de ir a um shopping que tinha lá perto. Esqueci de trazer roupa de frio e por isso preferi ficar quietinha no meu canto.

Fechei a conta no hotel por volta de meio dia e fui pra CIA de Foto, motivo da minha vinda pra Sampa. Conheci umas pessoas bem legais: Flávia(que conhecia via telefone), o Rafael(fotógrafo), a Débora, a Agnes(maquiadora), Amanda(figurista) e o Marcelo Rosembaum(na verdade o revi, já o tinha conhecido por ocasião da inauguração da Vivo em Belterra).

Almoçei por lá mesmo. Depois, a Agnes cuidou do meu cabelo e fez uma maquiagem bem legal. A Amanda testou as opções de figurino e o Ricardo fez as fotos. Algumas fotos foram sozinhas e outras com o Rosembaum.

Gostei da experiência diferente. Tudo foi novidade. Vocês ainda verão o resultado por aí. Não posso contar o motivo das fotos ainda.

Agora estou na casa de uma amiga que mora em Interlagos. É a Anna Frank que conheci no Campus Party deste ano. Ela foi me buscar lá em Pinheiros e viemos pra casa dela de trem. Na estação do trem, conheci a Exposição da SABESP sobre a despoluição do Rio Tietê.

Chega de papo e tratemos de dormir. Afinal tenho que acordar às 4 da madruga pra pegar o táxi e seguir para o Aeroporto de Guarulhos. Meu vôo sai às 7 da manhã e chegarei em Santarém às 15 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

põxa mõnica, se soubesse da sua vinda à sp; teria mantido contato com vc.,pois sou belterrense e moro aqui em sp há 36 anos e gostaria muito de tê-la hospedado em minha casa e ciceroniado vc aqui nesta cidade gelada, uma vez que passamos por dias frios.
bjs, mario batista