sexta-feira, 16 de abril de 2010

Gravações da DPZ

Deixaria pra outro dia, mas acho melhor ir contando aos poucos as aventuras de uma blogueira para um comercial.
A blogueira Mônica Belterra, 21 anos, sai para a floresta à procura de material para seu blog. O local escolhido é a Floresta Nacional do Tapajós, uma unidade de conservação federal, situada no município de Belterra, Estado do Pará, na floresta amazônica. Não muito distante, ela encontra uma samaumeira centenária, cheia de sapupema e com cores diferentes. Usando seu smartphone, ela fotografa a árvore de vários ângulos e fica muito feliz por ter encontrado algo para o blog. Mais tarde, já em casa, ela posta as fotos em seu blog.
Simples assim, foi um dos dias de gravações. Porém, para chegar num resultado do nível de uma campanha publicitária, foi necessário muita concentração e equipe de peso.
Quero aqui saudar as pessoas que conheci e que participaram das filmagens: o Xuxa(som), o Rafael(câmera), o João - Pedro Nescling(câmera), o Davi(câmera dos bastidores), o Marcelo(direção), o Heitor Dalhia(diretor), a Renata(produtora), o Alerson(produção), o Adeilson(motorista), su Fantico(guia na selva), o maquiador(esqueci o nome) e tantas outra pessoas que contribuiram com a equipe e que não lembro os nomes.
Depois conto mais.

Nenhum comentário: