sábado, 15 de agosto de 2009

Chegando em casa



Ontem depois que saí do meu trabalho, na ida para casa, tirei umas fotinhos da minha rua, das casas dos meus visinhos e da minha casa.
Moro na Rua Piacá, que fica atrás do Recanto Paradise, indo pela Estrada Seis, ou pela Rua Figueirão.
Moramos nessa casa desde 2000. Ela foi construída de madeira, na época mais barato, e tem quatro cômodos. Uma sala, uma cozinha e dois quartos.
Moramos em número de três na nossa casinha. Eu, mamãe e meu irmão caçula.
A casa, fica perto das plantações de soja e da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Há um mês é que foi instalado o Programa Luz para todos por lá.
Quando chove, pense na lama.
Meu vizinho gosta de músicas antigas e nos faz acordar seis horas da manhã para ouvir suas músicas.
No outro lado da casa é um terreno baldio. Um matagal.
Sou feliz com minha casa, minha família e nosso jeito de viver.

Nenhum comentário: