segunda-feira, 27 de julho de 2009

Novos devocionais no blog

Recebi um comentário do Elias Rodrigues no qual ele dizia ler os devocionais do meu blog e que ele também escrevia devocionais. Mandei meu email e ele me respondeu com várias mensagens lindas. A partir de agora estarei publicando-as aqui no blog.

Perder para ganhar
Escrito por: Elias Rodrigues

Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará. Mc 8:35

Certa vez em minha adolescência, alguns colegas da minha rua me chamaram para sair em um domingo no verão, e neste dia eu tinha muitos compromissos na igreja, então resolvi não ir.
Quando disse o motivo pelo qual não iria sair com eles no mesmo instante um deles disse para mim:
- Elias, você está perdendo a sua vida por causa da igreja.
na mesma hora este versiculo veio em minha mente, e tocou profundamente em meu coração, então tive mais certeza: - Vou para a igreja, pois tenho algo a ganhar lá com Jesus.

É incrivel como as vezes é dificil renunciarmos algumas coisas de nossa vida por causa do evangelho. As vezes passa em nossa cabeça que estamos perdendo momentos em nossa vida, mas uma coisa eu quero lhe dizer, com o Senhor você nunca Perde.
Ao renunciar alguns desejos, você está ganhando grandes honras com o Senhor.
É claro que Deus quer ver você se alegrando, saindo com seus irmãos em cristo, ir a um parque de diversões, etc... Isto não é pecado, e Ele se alegra ao ver você feliz.
Mas desde que você coloque sempre ELE, e o evangelho em primeiro lugar, e com isso ELE FARÁ VOCÊ GANHAR GRANDES COISAS.

Renuncie os desejos da carne e salve a santidade.
Perca os prazeres do mundo e ganhe a Salvação.
Perca as piadas imundas, as fofocas, a prostituição e ganhe conhecimento de Cristo Jesus.

" Se alguem quiser acompanhar-me, NEGUE-SE a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me". Mc 8:34

Que neste dia, você tenha o discernimento que as vezes ao perder, você está ganhando.

Obrigada Elias.

Um comentário:

Elias Rodrigues disse...

Eu que agradeço Monica, Obrigado pela ajuda e apoio ao meu ministério.
Abraços

Elias Rodrigues.