sábado, 11 de julho de 2009

Desafio da Dannie agora é meu

Fui chamada pela minha amiga blogueira, Dannie Oliveira para um desafio. Fiquei muito feliz, estou me considerando uma blogueira de verdade agora. Fora que este, me faz lembrar os tempos de adolescentes quando trocava cadernos com amigas para colocarmos nossos defeitos e qualidades. Fiz uma pesquisa sobre os desafios e descobri que é a febre do momento entre os proprietários de blogs. Então vamos lá: 05 coisas que não sou e gostaria de ser.

1 - Detalhista - Enquanto minhas amigas reclamam de serem perfeccionista, eu sempre estou desligada quanto aos detalhes e acabo sempre tendo problemas.
2 - Organizada - Não entrem no meu quarto, no meu email e não mexam na minha bolsa. É capaz de terem um ataque cardíaco com tanta bagunça.
3 - Cantora - Tampe os ouvidos quando eu começar a cantar. Sou terrível tentando soltar a voz. Já fiz algumas tentativas de ir para show de calouros, mas o máximo que tirei foi o 10º lugar. Uma vez apenas ganhei um prêmio, mas na verdade era a letra da música que contava e não a voz da blogueira.
4 - Dona de casa exemplar - Tenho dificuldades em ficar o fim de semana em casa. Minha mãe sempre pede que eu faça o almoço. Invento desculpas para não sofrer chacotas de meus irmãos e visitas que não aprovam meu tempero.
5 - Missionária - Sempre quis ser missionária mas até agora não consegui dar o primeiro passo. Aparecem tantas coisas para me envolver e acabo esquecendo das missões.

Tem outras coisas que ficam para outro post.

Agora passo o desafio para o Ivan Santana, o André e a Adriane Gama.

Nenhum comentário: