quarta-feira, 15 de abril de 2009

Recebi essa informação


Olá Mônica

Foi confirmado na tarde de segunda-feira (13) que além de Hugo Deleon, o São Raimundo também não terá Marabá para o primeiro jogo da decisão do Segundo Turno diante da equipe do Clube do Remo neste domingo. O zagueiro alvinegro recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Águia e terá que cumprir suspensão.

Outra preocupação alvinegra é com relação ao julgamento nesta quinta-feira do jogador Marcelo Pitbull, que responderá por agressão física, mas o diretor e também advogado André Cavalcanti está trabalhando para que o jogador não seja enquadrado neste artigo.

Marcelo Pitbull, que sofreu uma luxação no ombro direito no choque com o zagueiro marabaense está sob os cuidados do Departamento Médico, juntamente com o atacante Tinha, que sentiu a região posterior da coxa.

Enquanto isso, restante do plantel continua treinando firme sob o comando de Wálter Lima na cidade de Belterra. Sabe-se que o adversário de domingo vem numa grande crescente e merece todo respeito, até mesmo pela tradição que carrega, daí a necessidade dos jogadores não perderem o foco.


Imprensa - S.R.E.C

Nenhum comentário: