segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O maior sufoco

Érika diz:oi monica, tudo bom?

Monica diz: Oi bom dia! Tudo bem! Amanhã vai comecar o Fórum Social Mundial aqui em Belém.

Érika diz:que legal!!

Monica diz:ah deixa eu te contar uma, ontem fui assaltada

Érika diz:que foi?

Monica diz: Um ladrão levou minha bolsa com meus documentos e alguns pertences meus

Érika diz:nâoo.

Monica diz: sim, foi o maior sufoco. Ele me ameaçou com uma arma.

Érika diz: E aí que vai fazer agora?

Érika diz: Não, verdade? Como se sente agora então?

Monica diz: Agora já estou melhor, depois do susto fui na policia e fiz um boletim de ocorrência

Érika diz: Os ladrões existem por causa do fórum social ou a cidade que é que é perigosa?

Monica diz: aqui é que é muito perigoso. Foi assim, minha mãe chegou para o forum e ligou para nos encontrarmos, e eu fui, só que choveu e tive que parar no meio da rua. Aí o ladrão viu, veio e me roubou.

Erika diz:Hum

Isto aconteceu no dia 25 de janeiro de 2008, na cidade de Belém, às 12 h, na Avenida Dom Pedro I, Umarizal.

Nenhum comentário: